A temperatura sobe todos os dias e é hora de tirar o biquíni do armário para aproveitar os dias ensolarados, especialmente durante a próxima temporada. Como de costume, a cada verão as tendências são renovadas e já é possível prever quais peças podem ser os novos (ou antigos) destaques das praias.

Tops de um ombro estão por toda parte neste verão e, no próximo ano, metade da praia terá uma clavícula exposta. Roupas de banho super elegantes com um ombro vieram em tons de limão e limão entre outras cores que são ideais para o verão, a cada ano são lançados variedade de biquínis luxuosos de um ombro combinados com partes inferiores incompatíveis dao sofisticaçao e estilo as peças de verao.

Impressões geométricas dos anos 80

A influência dos anos 80 parece pronta para continuar seu reinado sobre a moda, do verão ao inverno, e na próxima temporada também estará presente em todo o nosso traje de banho. Saia na frente ao optar por um dos biquínis estampados geométricos.

Brilho ácido

Tons de marca-texto têm sido grandes na agenda da praia para o verão de 2019, e o feriado do próximo ano será igualmente brilhante. esse brilhos ácidos em uma variedade de silhuetas esportivas, enquanto os tons de alto brilho são uma maneira de atrair a atenção daquele belo salva-vidas.

Sarongues curtos

Banidos para a parte de trás de nossos armários em meados dos anos 90, os sarongues estão ausentes de nossas listas de embalagem de verão durante quase uma década, Nesta temporada, os sarongues e, em particular, a mini variedade, estão mais uma vez prontos para ter seu momento ao sol.

Surf’s Up

O surfista-chique foi uma das grandes tendências para o verão de 2019 e, a julgar pelas passarelas está pronto para crescer no verão de 2020. De coletes à prova de bala, a decotes, zíperes e mangas esportivos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *