Se você decidiu fazer um casamento de destino, precisará encontrar o vestido de noiva perfeito para o local escolhido. Então, se você vai se casar no exterior ou em uma praia no Brasil, reunimos os melhores vestidos de noiva para 2020.

Ter um casamento na praia é uma história completamente diferente de se casar no Reino Unido e o local escolhido faz uma enorme diferença. Por exemplo, você pode pensar que todos os casamentos na praia são iguais, mas se você estiver se casando em algum lugar como a Tailândia, provavelmente será úmido, enquanto uma praia no Caribe pode ser muito mais seca e arejada. De qualquer forma, você precisará de um vestido de noiva na praia em que se sinta à vontade e um que caiba na atmosfera descontraída de um casamento à beira-mar.

Você precisa transportar seu vestido de noiva para o exterior, então, é claro, você quer algo que não amasse e deve usá-lo no calor, para que tecidos leves sejam essenciais mas, quando se trata de estilos , o mundo realmente é sua ostra. Detalhes delicados também são a escolha perfeita e versátil para um vestido de noiva no exterior. Nosso resumo dos melhores vestidos de noiva para casamento na praia é ideal se você está andando de sandália ou descalço pelas areias brancas do seu destino.

Qual é o melhor estilo de vestido de noiva para um casamento na praia?

Seu primeiro pensamento pode ser um vestido de renda A-line, mas isso simplesmente não combina com uma festa descontraída na praia. Da mesma forma, vestir um vestido de chiffon simplista pareceria deslocado em um elegante castelo europeu.

Para um casamento de praia de tirar o fôlego, sugerimos babados, que se moverão lindamente na brisa do mar. Ou, para uma questão mais recatada, por que não tentar algo com um laço de renda ou uma fechadura nas costas.

Pense à frente e escolha um material para o seu vestido de noiva que vai respirar e mantê-lo fresco no seu grande dia. Tecidos com folgas, como chiffon e organza, são perfeitos para um clima caribenho. É provável que algo que esteja mais equipado com muitas camadas cause superaquecimento.

Além disso, lembre-se de que geralmente as coisas ficam muito mais frias à noite no exterior e, portanto, leve boleros correspondentes para você e suas damas de honra.

O cetim fosco não brilha muito ao sol, por isso é a escolha perfeita se você for se casar no exterior. Este elegante vestido de ajuste e flare da Sweetheart tem detalhes encantadores na parte de trás com botões cobertos de cetim e um trem de comprimento da capela. O que faz esse design se destacar de outros vestidos de noiva boêmios deve ser o requintado trem da poça de renda, que é o ajuste perfeito para um casamento na praia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *